AMERICANA - Casa Padrão - CHÁCARA MACHADINHO II

Rua Brigadeiro Faria Lima, Chácara Machadinho Ii, Americana - SP

Casa para alugar

Cód. 302956548 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.700 /Mês

O imóvel "Americana - casa padrão - chácara machadinho ii" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$5.700 /mês, 314m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Brigadeiro Faria Lima, Chácara Machadinho Ii, Americana.

conhecer essa incrível casa residencial disponível para locação na charmosa Chácara Machadinho II, em Americana. Aqui você encontrará todo o espaço e conforto que sua família merece!

Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, essa casa conta também com 3 salas espaçosas, perfeitas para receber seus convidados com muito estilo. Além disso, são 3 banheiros bem distribuídos, oferecendo praticidade e privacidade para todos os moradores.

Com uma área construída de 314,00 m², essa casa é perfeita para quem busca amplitude em todos os ambientes. Cada metro quadrado útil foi pensado para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade. E para aqueles que buscam espaço para estacionar, são 9 vagas disponíveis, garantindo comodidade para todos os moradores e visitantes.

Tudo isso em um terreno de 648,00 m², proporcionando um amplo espaço ao ar livre para desfrutar de momentos de lazer e descontração com a família e amigos. Aqui, você poderá aproveitar um belo jardim, curtir uma área de churrasco e tem até mesmo uma piscina para refrescar se nos dias quentes.

Não perca a oportunidade de viver em uma casa que reúne conforto, espaço e praticidade em um só lugar. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes desse imóvel único. Estamos ansiosos para te receber e ajudar você a encontrar o lar dos seus sonhos!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos