AMERICANA - Casa Padrão - CHÁCARA MACHADINHO I

Rua Piaui, Chácara Machadinho I, Americana - SP

Casa para alugar

Cód. 303054985 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Americana - casa padrão - chácara machadinho i" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 100m² de área e está localizado em Rua Piaui, Chácara Machadinho I, Americana.

conhecer esta incrível casa residencial, disponível para venda ou locação, localizada na privilegiada região de Chácara Machadinho I, em Americana. Com um total de 100,00 m² de construção, essa moradia oferece todo o conforto e comodidade que você procura.

Com um design moderno e aconchegante, essa casa conta com 2 dormitórios espaçosos, sendo 1 suíte, perfeita para garantir sua privacidade e tranquilidade. Além disso, possui uma sala ampla, ideal para receber seus amigos e familiares com muito conforto.

Com uma localização estratégica, essa casa está situada em um terreno de 100,00 m², oferecendo espaço suficiente para você e sua família desfrutarem de momentos incríveis ao ar livre.

Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel único e cheio de charme. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes dessa casa residencial. Estamos ansiosos para te receber!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos