AMERICANA - Apartamento Padrão - VILA PAVAN

Rua Presidente Vargas, Vila Pavan, Americana - SP

Apartamento para alugar

Cód. 303228473 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Americana - apartamento padrão - vila pavan" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 230m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Presidente Vargas, Vila Pavan, Americana.

morar em um apartamento amplo, elegante e com todas as comodidades que você precisa? Se você busca um lar verdadeiramente especial, temos a opção perfeita para você!

Apresentamos um magnífico apartamento disponível para venda e locação, com uma localização privilegiada e características que vão te encantar. Com 3 quartos, 3 suítes e 2 banheiros, essa residência oferece todo o conforto e privacidade que você merece.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por espaçosas e luminosas salas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos de pura descontração. A amplitude dos ambientes proporciona diversas possibilidades de decoração e layouts, permitindo que você crie o ambiente dos seus sonhos.

A cozinha é um verdadeiro destaque. Com um design moderno e funcional, ela conta com armários planejados, facilitando a organização e otimizando o espaço. Prepare suas refeições com facilidade e faça da culinária uma verdadeira experiência gourmet!

Os quartos são verdadeiros refúgios de descanso e tranquilidade. Com amplos espaços, eles são perfeitos para criar um ambiente personalizado, que reflita o seu estilo de vida. Além disso, todas as suítes contam com banheiros privativos, garantindo o máximo de conforto e privacidade para você e sua família.

E que tal desfrutar de uma espaçosa garagem com 3 vagas? Nunca mais se preocupe com estacionamento e tenha a liberdade de receber visitantes sem qualquer inconveniente. Além disso, a área comum do prédio oferece opções de lazer e relaxamento, como piscina e academia, permitindo que você aproveite momentos de diversão e bem-estar sem sair de casa.

Com uma área total de 230,00 m2, este apartamento é perfeito para famílias que valorizam conforto, elegância e qualidade de vida. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso aos principais pontos da cidade, além de oferecer uma ampla gama de serviços e comércios nas proximidades.

Não deixe essa oportunidade escapar! Venha conhecer pessoalmente esse apartamento dos sonhos e se encantar com cada detalhe. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Não perca tempo, o seu novo lar está te esperando!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos