AMERICANA - Apartamento Padrão - SANTA CRUZ

Rua Valentim Feltrin, Santa Cruz, Americana - SP

Apartamento à venda

Cód. 302214477 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Americana - apartamento padrão - santa cruz" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$490.000, 72m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Valentim Feltrin, Santa Cruz, Americana.

O CONFORTO E A ELEGÂNCIA EM NOSSO ESPETACULAR APARTAMENTO!

Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, apresentamos a você esse incrível apartamento de 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma área de 72,00 m². Aqui, você encontrará tudo o que precisa para viver momentos inesquecíveis ao lado de sua família.

Ao entrar neste imóvel, você será envolvido por uma atmosfera de sofisticação e aconchego. Os ambientes são amplos e bem iluminados, permitindo uma perfeita integração entre os cômodos. A sala principal é o ponto de encontro perfeito para receber seus amigos e familiares, seja para um almoço especial ou para um divertido jantar.

Os quartos são espaçosos e arejados, garantindo noites de sono tranquilas e revigorantes. A suíte principal conta com um charmoso banheiro privativo, ideal para momentos de relaxamento e privacidade. Além disso, o apartamento possui mais um banheiro completo, perfeito para atender às necessidades de todos os moradores.

A cozinha é um verdadeiro convite para os amantes da culinária. Com espaço de sobra para armazenar todos os seus utensílios e mantimentos, ela é equipada com armários planejados, facilitando o dia a dia e trazendo praticidade para suas tarefas culinárias.

Para completar, o apartamento conta com uma vaga de garagem, proporcionando segurança e comodidade para você e sua família. Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e playground, perfeitos para momentos de descontração e lazer.

A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado em um bairro com toda a infraestrutura necessária, você estará próximo a supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e comércio em geral. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é rápido e fácil, facilitando sua locomoção diária.

Não perca essa oportunidade única de adquirir ou alugar um apartamento completo e com todas as características que você procura. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível imóvel. Venha morar ou investir em um dos melhores locais da cidade! Preço sujeito à alteração.

Entre em contato com SILMARA CIOL - CRECI 214.884F

Seu novo lar está esperando por você! Não deixe essa chance escapar!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos