AMBOS - CASA JARDIM SANTA ROSÁLIA / SOROCABA/SP

Avenida Roberto Simonsen, Jardim Santa Rosália, Sorocaba - SP

Casa para alugar

Cód. 299567939 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 19.900 /Mês

O imóvel "Ambos - casa jardim santa rosália / sorocaba/sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$19.900 /mês, 800m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Avenida Roberto Simonsen, Jardim Santa Rosália, Sorocaba.

Rosália é um dos bairros mais tradicionais de Sorocaba, bairro nobre localizado em uma das melhores região com predominância de casas e condomínios fechados de alto padrão está situado nas extensões das avenidas Pereira da Silva, e Av. Roberto Simonsen como também está próximo a importantes vias como Marginal Don Aguirre com acesso a Castelinho, Av. Raposo Tavares entre os serviços básicos de infraestrutura o bairro conta com restaurantes, lojas, academias, clínicas, hospitais, grandes redes de supermercados, colégios e faculdades. Há fácil acesso ao transporte público com as estações em geral
com suas ruas extremamente arborizadas a localização é ideal para viver com conforto e qualidade de vida. Há destaque para os parques: Parque das Águas, Parque Natural Chico Mendes, entre outros, ótimos para caminhadas e a prática de exercícios físicos entre as opções de lazer da região estão os shoppings Cianê, Esplanada shoppings Iguatemi, além do teatro Teotônio Vilela, quem optar por uma atividade diferente pode conhecer também o Parque Municipal Quinzinho de Barros, tradicional da cidade.
È uma linda casa de esquina ocupando uma área de 1.136,00 m2 com 730,00 m2 de construção em, casa completa em armários com 03 dormitórios sendo 01 suíte com closet, várias salas, lareira, lavabo, ampla cozinha completa de armários, varanda gourmet com churrasqueira, linda piscina aquecida com hidromassagem, 03 fontes na área externa do imóvel, e ampla área de serviço.

Área de serviço, Copa, Cozinha, Dependência de empregados, Despensa, Entrada lateral, Escritório, Imóvel de esquina
Lareira. Lavabo, Lavanderia, Living, Mezanino, Sala de almoço, Sala de estar, Sala de jantar, Sala de TV, Sala íntima
Suítes, Terraço, Varanda, WC de empregados, Instalação: Ar condicionado, Aquecedor a Gás, Armário de cozinha,
Armário embutido, Fino Acabamento, madeira em peroba rosa, esquadrias e portas em Imbui Maciça, fechaduras em bronze, vidros com acabamentos em bisotê, toda casa piso interno em granito paginado, parte externa em pedra goiás, calçadas e garagens em pedra miracema, circuito interno de tv, aquecimento a gás, caixa d'água recalque de 30 mil litros, alarme, cerca elétrica, monitoramento 24horas, área frias em porcelanato ceusa, móveis modulados todeschine, metais deca, 03 portões de garagens automáticos, interfone. Estuda permuta por imóvel de menor valor.
Ligue, agende a sua visita (15) 9..

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos