Aluguel Juquehy de Temporada - Condomínio fechado com 4 suítes, 3 vagas, piscina privativa

Juquehy, São Sebastião - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 305923434 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 4.300 /Mês

O imóvel "Aluguel juquehy de temporada - condomínio fechado com 4 suítes, 3 vagas, piscina privativa" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.300 /mês, churrasqueira, piscina e está localizado em Juquehy, São Sebastião.

Aproveite uma grande oportunidade para viver momentos inesquecíveis na praia de Juquehy!
Alugue por temporada uma bela casa em condomínio fechado, localizada na prestigiada avenida mãe bernarda, a apenas 150 metros da areia do mar.

Esta casa encantadora oferece 4 suítes espaçosas, garantindo conforto e privacidade para você e seus convidados.
Além disso, um lavabo adicional acrescenta praticidade ao seu dia a dia.
As vagas para 2 autos exclusivos e +1 externa, proporcionam tranquilidade para estacionar com comodidade.

Desfrute de momentos inesquecíveis na churrasqueira privativa, perfeita para reunir a família e os amigos para deliciosos churrascos ao ar livre, e a piscina privativa é um verdadeiro refúgio de lazer e diversão, onde você pode relaxar e se refrescar a qualquer momento.

O condomínio oferece um serviço de praia especial, garantindo que você tenha cadeiras e guarda-sóis reservados, permitindo que você desfrute do mar e da praia com total conforto.

Localizado bem no centro comercial de Juquehy, você estará cercado de opções gastronômicas, lojas charmosas e diversas atividades culturais para aproveitar ao máximo sua estadia.

Aproveite esta grande oportunidade de alugar anualmente ou por temporada uma bela casa em condomínio fechado na avenida da praia, a poucos passos da areia do mar.
Aproveite para encontrar o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis à beira-mar.

Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e garantir uma estadia memorável em um dos destinos mais encantadores do litoral brasileiro.

Venha desfrutar de conforto, lazer e beleza natural em Juquehy!


#SeuRefugioEmJuquehy #CasaDosSonhos #Contate-nos agora!




casas para alugar em Juquehy, casas para alugar em Juquehy mensal, casas em Juquehy para alugar anual, casas em Juquehy para alugar temporada, casas para alugar em Juquehy pé na areia, casas em condomínio para alugar em Juquehy, locação de casa em Juquehy, alugar em Juquehy, locação anual em Juquehy, locação temporada em Juquehy, flat a venda em Juquehy, apartamento a venda em Juquehy, casa a venda em Juquehy, casa a venda em Juquehy em condomínio, casa a venda em Juquehy pé na areia, leilão imóveis Juquehy, apartamento a venda em Juquehy, imobiliária Juquehy

Fale conosco: 99732-0372 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos