Alugo quarto em cond. fechado, portaria 24h, garagem e área de lazer competa

Rua Arnaldo Victaliano, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto - SP

Quarto para alugar

Cód. 303639591 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Alugo quarto em cond. fechado, portaria 24h, garagem e área de lazer competa" possui Aluguel por R$700 /mês, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Arnaldo Victaliano, Jardim Palma Travassos, Ribeirão Preto.

um dormitório com cama solteiro, colchão, armário embutido, ventilador de teto, valor do quarto com direito a uma vaga de garagem.

No valor está incluso condomínio, com direito a utilizar cozinha do apartamento com utensílios, fogão, geladeira, máquina de lavar roupa, energia e lazer que o condomínio oferece ginastica ao ar livre, piscina, quadra de esporte, praças, churrasqueira(taxa extra) e portaria 24h com reconhecimento facial.

Ótima localização, próximo ao Assaí e Tonin Supermercado, UNAERP, Fórum,  Posto de Saúde, Castelo Branco, Av. Maria de Jesus Condeixa Neo Ribeirão - SmartFit, Posto e Conveniência Martinez 24h, Parque Curupira, em frente a academia Workout Ponto de ônibus (Fórum e Iguatemi) para o centro da cidade, ao Fórum e ao Novo Shopping em frente ao condomínio.
Residencial Boa Vista
Rua Arnaldo Victaliano, 881 - Jd.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos