Alugo Casa Casa com 2 dormitórios

Rua Doutor Dante Erbolato, Cidade Satélite Íris, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 302531230 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Alugo casa casa com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.500 /mês, 140m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Doutor Dante Erbolato, Cidade Satélite Íris, Campinas.

Casa Espaçosa e Aconchegante para Locação

A uma quadra do Terminal de ônibus do Satélite Iris

Características principais:

2 quartos espaçosos;
1 banheiro;
Sala de estar;
Cozinha;
Área gourmet com churrasqueira;
Garagem coberta;
Portão eletrônico;
Localização segura e tranquila, com fácil acesso a serviços e comodidades.

https://wa.me/+5519974216620

Valor do aluguel: 1500,00
Oferecemos um preço justo e competitivo, levando em consideração todas as vantagens e características dessa maravilhosa casa. Entre em contato para mais informações sobre valores e condições.

Se você está em busca de um lar acolhedor e espaçoso para alugar, temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma casa encantadora, pronta para receber uma nova família e proporcionar conforto e qualidade de vida.

Localização privilegiada: Situada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso a transporte público, essa casa oferece uma localização conveniente para facilitar o seu dia a dia.

Ambientes amplos e bem distribuídos: Com seus generosos espaços, essa casa oferece uma distribuição inteligente, proporcionando uma sensação de amplitude e liberdade. Os cômodos são iluminados e arejados, criando um ambiente agradável e convidativo para relaxar e desfrutar com a família e amigos.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos