Aluga-se espaçoso sobrado no Residencial Baldassari

Franca, SPCondomínio Residencial Baldassari

Casa para alugar

Cód. 305820199 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Aluga-se espaçoso sobrado no residencial baldassari" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 297m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Franca, SP.

Aluga-se ótimo sobrado com localização privilegiada no bairro Residencial Baldassari, muito próximo da Avenida Major Nicácio, sete de setembro, teatro municipal e rodoviária de Franca.

Este incrível sobrado conta com 5 quartos, sendo 2 suítes, perfeito para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui 3 amplas salas, ideais para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Com 5 banheiros, não haverá mais brigas pela hora de usar o banheiro de manhã!

Com 297,00 m2 de área construída, o sobrado oferece espaço de sobra para todos os moradores. E para garantir que seus veículos estejam seguros, o imóvel ainda conta com 2 vagas de garagem.

A área social é um verdadeiro convite para o lazer e o entretenimento, com um deck em madeira, terraço e uma varanda gourmet com churrasqueira à carvão. Perfeito para receber os amigos e familiares em churrascos memoráveis!

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão completo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este sobrado pode oferecer para você e sua família. Seja bem-vindo ao conforto e praticidade que este imóvel pode proporcionar!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos