Aluga-se chácara em Sorocaba, super bonita e aconchegante, piscina, campo de futebol, coz

Brigadeiro Tobias, Sorocaba - SP

Chácara para alugar

Cód. 302819583 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Aluga-se chácara em sorocaba, super bonita e aconchegante, piscina, campo de futebol, coz" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 300m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Brigadeiro Tobias, Sorocaba.

Alugue agora uma incrível chácara em Sorocaba e viva momentos inesquecíveis em um ambiente super bonito e aconchegante! A propriedade conta com uma belíssima piscina para se refrescar nos dias quentes, um amplo campo de futebol para se divertir com amigos e familiares, uma cozinha com 80 metros quadrados para preparar deliciosas refeições, além de uma área gourmet equipada para churrascos e eventos.

A chácara é semi mobiliada, o que proporciona ainda mais conforto e praticidade para os hóspedes. Com um ambiente espaçoso e acolhedor, é o local perfeito para relaxar e aproveitar momentos de lazer em meio à natureza.

Não perca a oportunidade de desfrutar de tudo isso e muito mais! Entre em contato conosco e agende sua estadia na chácara dos seus sonhos em Sorocaba. Venha viver experiências únicas e criar memórias especiais em um espaço preparado para proporcionar momentos inesquecíveis.

Fale conosco: (11) 99866-4570 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos