ALUGAR GALPÃO ITUPEVA 750 METROS QUADRADOS COM ENTRADA DE CAMINHÃO

Rua Maria Soldeira Lourençon, Santa Julia, Itupeva - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 304755324 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Alugar galpão itupeva 750 metros quadrados com entrada de caminhão" possui 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 750m² de área total, 750m² de área privada e está localizado em Rua Maria Soldeira Lourençon, Santa Julia, Itupeva.

Alugue já o seu GALPÃO Industrial de 750m²!

Localização privilegiada: Situado em uma região estratégica, próximo às principais vias de acesso e centros comerciais da cidade. Facilidade de transporte para funcionários e fornecedores.

Ampla área: Com 750m² de espaço, você terá todo o necessário para expandir sua operação e desenvolver seu negócio. O galpão é perfeito para atender diferentes segmentos, desde manufatura até armazenamento.

Salas confortáveis: São 4 salas bem iluminadas e arejadas, que podem ser adaptadas para escritórios, sala de reuniões, estoque ou qualquer outra necessidade da sua empresa. Ambientes projetados para proporcionar conforto e produtividade.

Banheiros completos: O galpão possui 4 banheiros modernos e funcionais, garantindo comodidade aos colaboradores e visitantes. Espaços projetados pensando na praticidade e no bem-estar de todos.

Vagas de garagem: Com 3 vagas de garagem exclusivas, você e seus funcionários terão a tranquilidade de estacionar seus veículos com segurança, evitando transtornos e preocupações.

Infraestrutura completa: O galpão conta com infraestrutura de qualidade, sistema elétrico preparado para atender diversas demandas, sistema de segurança e monitoramento, além de uma excelente distribuição interna, facilitando a organização e logística dos processos.

Oportunidade única: Alugue agora mesmo um espaço que atenda às necessidades da sua empresa e impulsione o crescimento do seu negócio. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado!

Entre em contato conosco e agende uma visita. Nossa equipe especializada está pronta para ajudá-lo a encontrar o galpão industrial perfeito para suas atividades. Garanta o sucesso da sua empresa com um espaço de qualidade e funcionalidade.

Visite nosso site e confira outras opções de galpões disponíveis: Inserir link do site]

Alugue o galpão industrial dos seus sonhos e inicie uma nova fase de sucesso para o seu negócio!

Fale conosco: (11) 2816-1444 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos