Aluga Terreno Área Rural - Bom Jardim (ENGORDADOURO)Jundiaí - 600,00 m2

Engordadouro, Jundiaí - SP

Terreno / Lote para alugar

Cód. 304090335 - Atualizado há 3 dias

600m² de Área

PREÇO R$ 1.000 /Mês

O imóvel "Aluga terreno área rural - bom jardim (engordadouro)jundiaí - 600,00 m2" possui Aluguel por R$1.000 /mês, 600m² de área e está localizado em Engordadouro, Jundiaí.

Venha conhecer o terreno comercial dos seus sonhos! Com uma área ampla de 600,00 m2, esse espaço é perfeito para o desenvolvimento do seu negócio.

Em frente á AV. do Poste - Bom Jardim
Entre Rodovia Bandeirantes e Anhanguera

Localizado em uma região estratégica, esse terreno oferece uma excelente visibilidade e fácil acesso tanto para clientes quanto para fornecedores. Imagine a vantagem de estar em um ponto movimentado da cidade, próximo a importantes vias de transporte e rodeado por outros estabelecimentos comerciais.

A área de 600,00 m2 permite que você tenha liberdade para criar um espaço personalizado para atender às necessidades do seu negócio. Seja para a construção de um escritório, um armazém, uma loja ou qualquer outro tipo de empreendimento, esse terreno oferece o espaço ideal para transformar suas ideias em realidade.

Além disso, o terreno comercial conta com infraestrutura completa, incluindo rede elétrica, água encanada e fácil conexão com serviços de telecomunicações. Tudo isso facilita a instalação e operação do seu negócio, proporcionando comodidade e praticidade.

Não perca a oportunidade de garantir um espaço tão privilegiado para o seu empreendimento. Seja você um empresário já consolidado ou um empreendedor em busca do seu primeiro negócio, esse terreno comercial oferece todas as condições para o seu sucesso.

IMPORTANTE:
Lembre-se de que procuramos manter nossas informações sempre atualizadas, mas valores e detalhes podem sofrer alterações sem aviso prévio. Por isso, recomendamos que você confirme todas as informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Estamos esperando por você!

Fale conosco: (11) 99968-5809 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos