Aluga Terreno Área Rural - Bom Jardim (Engordadouro)Jundiaí - Terreno 1.500,00 m2, Galpão

Engordadoro, Jundiaí - SP

Terreno / Lote para alugar

Cód. 304090334 - Atualizado há 3 dias

1.500m² de Área

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Aluga terreno área rural - bom jardim (engordadouro)jundiaí - terreno 1.500,00 m2, galpão" possui Aluguel por R$12.000 /mês, 1.500m² de área e está localizado em Engordadoro, Jundiaí.

Aluguel de Terreno Comercial! Terreno Área Total 1.500m², Galpão 800m² em Construção , Pé Direito de 9 Metros (Infra Agua e Energia)

A 20 minutos de Jundiaí
A 15 minutos de Itupeva
Em frente á Av. do Poste - Bom Jardim
Entre Rodovia Anhanguera e Bandeirantes

Procurando um terreno comercial espaçoso e bem localizado para expandir o seu negócio? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos um terreno comercial com incríveis 1.500,00 m² de área disponível para locação.

Localização privilegiada: Situado em uma região estratégica, esse terreno comercial está no coração da cidade, próximo a importantes vias de acesso, centros empresariais e áreas residenciais de alto padrão. Com uma excelente visibilidade e fácil acesso, seu negócio terá uma exposição incrível para potenciais clientes.

Espaço amplo e versátil: Com uma área de 1.500,00 m², você terá espaço de sobra para realizar todas as atividades necessárias para o sucesso do seu negócio. Seja para construir um prédio comercial, estacionamento, depósito ou qualquer outro empreendimento, esse terreno pode ser facilmente adaptado às suas necessidades.

Infraestrutura completa: O terreno conta com toda a infraestrutura necessária para receber o seu empreendimento. Água, energia elétrica, esgoto e internet estão disponíveis no local, proporcionando comodidade e facilidade para o seu dia a dia. Além disso, a região já possui um fluxo constante de pessoas, o que aumentará a visibilidade da sua marca.

Valor acessível: Pensando em ajudar no crescimento do seu negócio, o aluguel desse terreno comercial está com um valor extremamente atrativo. Com uma excelente relação custo-benefício, você terá a oportunidade de investir em um local estratégico sem comprometer o seu orçamento.

Fale conosco: (11) 99968-5809 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos