Aluga Kitnet no Parque Ortolandia-Hortolândia/SP

Rua Papa João Xxiii, Parque Ortolândia, Hortolândia - SP

Quarto para alugar

Cód. 303425159 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700 /Mês

O imóvel "Aluga kitnet no parque ortolandia-hortolândia/sp" possui Aluguel por R$700 /mês, imóvel novo e está localizado em Rua Papa João Xxiii, Parque Ortolândia, Hortolândia.

Excelente Kitnet para Alugar no Parque Ortolândia, Hortolândia

Você está em busca de um novo lar no melhor bairro de Hortolândia Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma charmosa kitnet localizada no Parque Ortolândia, o bairro mais desejado da região. Esta é uma oportunidade única de viver em um lugar privilegiado, próximo a todas as comodidades que você precisa.

Características do Imóvel:
1 Quarto
1 Cozinha
1 Banheiro
Garagem para carro de porte pequeno

Localização Premium:
Próximo ao Terminal
Ao lado do McDonald's e Burger King
A poucos passos de um mercado
Pertinho da Praça Chico Mendes

Imagine viver em um espaço aconchegante, com todas as facilidades ao seu alcance. Esta kitnet é ideal para quem busca praticidade e conforto. Com a sua localização estratégica, você estará a poucos minutos de distância de diversas opções de entretenimento, lazer e serviços.

Não perca a chance de morar em um bairro renomado e aproveitar tudo o que a região tem a oferecer. Esta kitnet é perfeita para estudantes, solteiros, casais e qualquer pessoa que queira desfrutar de um espaço acolhedor e conveniente.

Agende uma visita para conhecer pessoalmente esse encantador espaço. Estamos à disposição para responder a todas as suas dúvidas e ajudá-lo(a) a encontrar o seu novo lar.

Contato:
(19)99796-3835 (Cleiton)

Não perca tempo, essa oportunidade pode não durar muito! Venha fazer parte do Parque Ortolândia e desfrutar de uma vida prática e repleta de comodidades. Estamos ansiosos para receber você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos