À venda: um lindo terreno plano de 378m² na encantadora cidade de Bom Jesus dos Perdões!

Rua Jardineiro, Centro, Bom Jesus Dos Perdões - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 303975243 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 210.000

O imóvel "à venda: um lindo terreno plano de 378m² na encantadora cidade de bom jesus dos perdões!" possui Venda por R$210.000, 378m² de área total, 378m² de área privada e está localizado em Rua Jardineiro, Centro, Bom Jesus Dos Perdões.

️ Terreno Espaçoso em Bom Jesus dos Perdões ️
À venda: um lindo terreno plano de 378m² na encantadora cidade de Bom Jesus dos Perdões! Localizado a apenas 14 km do centro de Atibaia, essa propriedade oferece uma vida tranquila em um clima campestre, com fácil acesso a todos os benefícios da área urbana.
Comodidade e Paz em um Ambiente Rural
Este terreno espaçoso é perfeito para aqueles que buscam uma vida serena, cercada pela natureza exuberante e ar puro. Sua topografia plana oferece uma base sólida para a construção de sua residência dos sonhos ou um projeto de investimento promissor.
Localização Privilegiada
Bom Jesus dos Perdões é uma cidade encantadora, conhecida por suas paisagens pitorescas e um ambiente acolhedor. Com fácil acesso a apenas 14 km do centro de Atibaia, você terá a tranquilidade do campo sem abrir mão das comodidades urbanas. Supermercados, escolas, restaurantes e uma variedade de comércios estão ao seu alcance, proporcionando praticidade em sua rotina diária.
Viva a Harmonia entre o Urbano e o Rural
Ao adquirir este terreno em Bom Jesus dos Perdões, você estará se beneficiando do melhor de ambos os mundos. Aproveite as atividades ao ar livre, trilhas naturais, fazendas próximas e as belezas cênicas da região. Ao mesmo tempo, aproveite da conveniência de estar a poucos minutos do centro de Atibaia, onde você encontrará uma vasta gama de serviços e opções de lazer.
Uma Oportunidade Única
Não deixe escapar essa oportunidade única de adquirir um terreno espaçoso em Bom Jesus dos Perdões. Com sua localização privilegiada, tamanho generoso e proximidade com a cidade de Atibaia, esse terreno é uma opção ideal para construir seu lar ou investir em uma propriedade com grande potencial de valorização.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra o potencial que essa propriedade oferece para uma vida tranquila, cercada pela beleza natural e com todas as comodidades à sua disposição! Entre em contato agora mesmo e garanta seu lugar nesse pedaço do paraíso em Bom Jesus dos Perdões.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VjU2WOfcFcYGEm3a

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos