', 3 dormitórios na Alameda Das Jangadeiras

Alameda Das Jangadeiras, Terras de São Carlos, Jundiaí - SP

Casa à venda

Cód. 305821424 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.950.000

O imóvel "', 3 dormitórios na alameda das jangadeiras" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, venda por R$2.950.000, 440m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Alameda Das Jangadeiras, Terras de São Carlos, Jundiaí.

A residência foi construída entre 2010 e 2011 com partido arquitetônico bastante ousado, onde temos um volume em balanço, sob o gramado da fachada, utilizado atualmente como home theater e sala de baralho. Acima dele, foi projetado uma varanda espaçosa para a suíte máster com terraço jardim e uma vista deslumbrante para a mata de preservação permanente, além de uma vista sensacional para o nascer da lua.

Uma ideia versátil foi projetar mais um lavabo no ambiente deste home, para converter uma suíte no pavimento térreo, caso necessário.

A técnica construtiva utilizada foi convencional; blocos de alvenaria estrutural da marca premium SELECTA, totalizando a largura das paredes em 20 cm para maior eficiência acústica, térmica e estrutural. Vigas e pilares de concreto armado. Não existem paredes em dry wall ou qualquer outro elemento de vedação que não seja em alvenaria.

Priorizamos a sustentabilidade com terraços verdes para diminuir a temperatura interna do imóvel e minimizar o uso de ar condicionado.
No entanto existem dois equipamentos de ar condicionado de 60 mil btus, um para o pavimento térreo e outro para o pavimento superior.

Portas maciças com dimensão mínima de 90 cm e esquadrias em grandes formatos tornam a casa mais iluminada e ventilada.
Ambos elementos citados acima, bem como pisos das áreas secas e revestimentos externos, são todos executados em madeira maciça cumarú provenientes de reflorestamento.

A casa possui placa para aquecimento solar e sensores em foto célula para iluminação externa.
O acabamento é de primeira linha, com mármore em todas as bancadas internas da casa. Pisos e revestimentos das áreas molhadas da marca Portobello.

Na suíte máster há uma hidro para duas pessoas e no espaço gourmet um ofurô para 8 pessoas.
O valor segue o mesmo que minha mãe já havia lhe informado anteriormente.

ref 2642

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos