23564 - Casa 5 Dorms. (5 Suítes), TAMBORÉ 02 - SANTANA DE PARNAÍBA/SP

Avenida Yojiro Takaoka, Alphaville, Santana de Parnaíba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 296360350 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 28.000.000

O imóvel "23564 - casa 5 dorms. (5 suítes), tamboré 02 - santana de parnaíba/sp" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$28.000.000, 1.335m² de área, piscina, varanda, lareira e está localizado em Avenida Yojiro Takaoka, Alphaville, Santana de Parnaíba.

no estilo contemporâneo, com acabamentos de altíssimo padrão!!! Pavimento Superior: 1 suíte master com varanda para a rua, closet e banheiro Ele e Ela, 3 suítes com closet e varanda, 1 suíte com hidromassagem e varanda, terraço com vista para piscina, sistema de segurança, todos os espaços com infraestrutura para automação, aspiração central, roupeiro, escada com acesso para o sótão.
Pavimento Sótão: 2 suítes, varanda, sala de vinhos, depósito, lavabo, sala de bilhar, sala de poker, casa de máquinas para caixas de água e boiler, infraestrutura para energia fotovoltaica.
Pavimento Térreo: espelho d'água na fachada, elevador social panorâmico (acionamento digital), escada em mármore, escritório com vista para a rua, home theater, lavabo, living com lareira, sala de estar com TV, adega para vinhos, cozinha, despensa, escada de serviço para o pavimento inferior, varanda gourmet, piscina com prainha integrada com a sauna, SPA coberto para 8 pessoas, depósito.
Pavimento Inferior: dependência de empregada, dependência para motorista, banheiro para prestadores de serviço, reservatório de água 15.000 litros, gerador para atender toda a residência, poço semiarteziano, depósitos, casa de máquinas para piscina, 10 vagas de garagem cobertas, portão automático da garagem. 1.332,74m² construídos em terreno de 1.094,69m². **As informações e a disponibilidade dos imóveis acima são de inteira responsabilidade dos proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento. Favor confirmar com a equipe de atendimento da Betta Imóveis.

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos