23239 - Casa 5 Dorms. (5 Suítes), ALPHAVILLE 01 - BARUERI/SP

Alameda Rio Negro, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville, Barueri - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 296355931 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.500.000

O imóvel "23239 - casa 5 dorms. (5 suítes), alphaville 01 - barueri/sp" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$9.500.000, 1.100m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Alameda Rio Negro, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville, Barueri.

nobre, ambientes amplos e aconchegantes! Projeto Arquiteto José Luiz Medeiros! Piso Térreo: entrada social, 2 entradas laterais independentes, living para 3 ambientes com lareira, sala de jantar, bar, terraço, lavabo, sala de TV, sala de almoço, área de serviço com banheiro, 2 despensas, 2 dependências de empregada com saleta, 6 vagas de garagem com com quarto para guarde materiais, entrada/escada independente para a suíte de hóspede.
Piso Superior: 5 suítes, sendo a master com closet, banheiro Sr. e Sra., jacuzzi e varanda, escritório, pequena cozinha de apoio.
Piso Inferior: ampla área de lazer contendo grande salão dividido em 4 ambientes, sendo um living com lareira complementar à área externa, lavabo, adega, amplo espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, sala de ginástica, mesa de snooker, estúdio de som, piscina, quadra poliesportiva, vestiário de apoio. 1.100m² construídos em terreno de 1.120m². **As informações e a disponibilidade dos imóveis acima são de inteira responsabilidade dos proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento. Favor confirmar com a equipe de atendimento da Betta Imóveis.

Características da casa em condomínio:

  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos